Todos nós recebemos dons de Deus, todos nós sabemos desempenhar muito bem alguma função, nós podemos usar isso como instrumento para evangelizar! Saiba como.
Ora, há diversidade de dons, mas o Espírito é o mesmo.Queridos, vou contar uma experiência da minha vida que você pode se identificar.
E há diversidade de ministérios, mas o Senhor é o mesmo.
E há diversidade de operações, mas é o mesmo Deus que opera tudo em todos.
1 Coríntios 12:4-6
Eu sempre tive um chamado no meu coração, eu sabia disso, eu sentia isso… Minha vontade na igreja era pegar o microfone e falar do amor, da fidelidade, das maravilhas que Deus faz, mas eu sempre fui muito tímida, e não sabia como falar, como me expressar.
Eu amo ler, escrever, descobrir palavras e desde bem pequena meus pais me incentivaram bastante, então percebi que através da escrita eu poderia alcançar muitas vidas ainda mais com toda essa revolução tecnológica que nos trouxe rapidez, praticidade, e em poucos minutos nós divulgamos um texto para milhares de pessoas.
Então criei o meu primeiro blog, foi uma benção na minha vida, perdi a timidez e hoje além de participar do Evangelizai, eu faço evangelismo pessoal, falo de Deus, de amor, e quero fazer muito mais.
Eu usei como instrumento aquilo que Deus colocou na minha mão, talvez você tenha o dom de cantar, use como instrumento, alcance vidas através da sua canção… Enfim não importa como, mas faça alguma coisa.
Muitas vidas estão se perdendo e nós precisamos fazer a diferença, precisamos levar a mensagem da cruz aos corações, proclamar a volta do nosso amado Jesus, dizer ao mundo que Ele pode todas as coisas.
Nós podemos pensar que estamos fazendo tanto, mas nada será comparado a tudo que Jesus fez por nós, quando se entregou sem pensar nenhum segundo, eu não conheço amor maior. Através da sua vida, do seu ministério muitas pessoas estão sendo abençoadas, então não desanime passe pelos espinhos, porque já dizia o poeta que no fim o que vale mesmo é a beleza da rosa.
Continue apregoando o amor, a verdade, a vida!
Nenhum comentário:
Postar um comentário