Versículo Do Dia

"Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós, a ele seja a glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém!" Efésios 3:20-21

Amor!!!


                             
Você Precisa do Amor!!


Os nossos dias ultimamente estão tão corridos, passam tão de pressa, que nem percebemos de algo especial, o AMOR, amor significa tantas coisas, não é ? Mas a palavra amor situada em uma frase tão especial que nos faz refletir e pensar sobre isso, uma frase que muda completamente o nosso conceito sobre qual amor estamos falando: "O AMOR DE DEUS POR VOCÊ! ", " JESUS TE AMA ", são essas pequenas frases que nos passa algo muito forte.
Também existe outras maneira de expressar o AMOR, como por exemplo entre irmãos em cristo, nada seria tão bom se não tivesse o nosso Senhor Jesus, e o Amor que ele nos traz, para cada vez AMARMOS os nosso IRMÃOS.
Amor, é uma a palavra que muda completamente a essência de um verdadeiro evangelho de Cristo. Dar amor ao próximo também é ótimo, mas como queremos expressar o nosso amor à alguém se nem nós mesmo temos esse amor? Quer ter amor?... Jesus te da todo AMOR que você precisa, mas será que estamos aproveitando corretamente esse amor?.
Não é fácil ter um amor verdadeiro, as vezes nos explodimos, perdemos a cabeça e depois de tudo nos arrependemos, mas se no final sempre nos arrependemos, porque sera que existe o amor?. O Amor nada mais é do que um sentimento de alegria de compaixão, um sentimento fortíssimo, capaz de fazer um ser mudar seu próprio conceito sobre esse tal sentimento. Perdemos a cabeça pois não temos no coração esse sentimento, que somente o nosso Senhor nos da.
Comece agora a buscar por mais amor, assim você se tornará com certeza uma pessoa alegre e cheio do Espirito Santo, o que temos que fazer?, é só clamar, meditar, louvar, adorar, orar...E siim!, O Amor de Deus Dura para sempre!! (Salmos 136:1 “Dai graças ao Senhor, porque ele é bom; porque a sua benignidade dura para sempre.”).

Nenhum comentário:

Postar um comentário