Versículo Do Dia

"Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós, a ele seja a glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém!" Efésios 3:20-21

Meu Deus é Maior Que os Meus Problemas.

Você Tem Problemas?



Quem nunca reclamou de algo?, Quem nunca afirmou que está com problemas?...
Pois é, todos dizem isso, alias somos humanos né?...Todos já passaram por tribulações em alguma circunstância da vida, tribulações em que ganhamos ou em que perdemos.
Passamos por lutas, reprovações... Desistimos? Às vezes, mas nem toda luta podemos abaixar a cabeça e deixar que tudo se acabe, deixar todos passarem por cima de você... Não devemos fazer isso, sabe por quê? Porque o Senhor está no controle de tudo, quando você aceita ao Senhor como seu único Salvador, seus problemas simplesmente desaparecem, mas ai vem as lutas, pois o inimigo quer te derrubar de qualquer forma, ele quer ganhar, ele quer te ver sofrer, ele é quem te faz perder. Mas quando você tem fé no Senhor, ele não te deixa cair, é ele que te levanta, é ele que te conforta, é ele que te guia, ou seja, com Senhor não existem problemas, pois GRANDE É O SENHOR!
Basta confiar em tu palavra, basta caminhar com o Senhor...
Se mesmo confiando, caminhando, louvando e adorando ao Senhor, os problemas persistirem, é simples... ORE...JEJUE.
Assim você fortalece sua fé e confiança e o inimigo não consegue te destruir.



Que Deus Abençoe Sua Vida Cada Vez Mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário