Versículo Do Dia

"Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós, a ele seja a glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém!" Efésios 3:20-21

FÉ e SABEDORIA

Temos que estar felizes à todo tempo, mesmo passando por tribulações e aflições. Pois quanto mais você consegue passar por essas aprovações, sua fé vai gerando mais perseverança de vencer algo maior, só assim para termos uma "FÉ FORTE", você concorda ? sempre quando temos alguma dificuldade e conseguimos vence-lá, a nossa "FORÇA", que é a nossa Fé, vai ficando cada vez mais forte, e assim conseguimos vencer algo maior. E quando vencemos, ficamos felizes certo ?. E claro só assim ficamos cada vez maduros e corretos, sem falhar em nada.


PRATIQUE SUA FÉ.


Também, não é só ter fé, que conseguimos passar por tudo isso, precisamos de SABEDORIA, temos que pedir com ao Senhor MUITA sabedoria, pode pedir mesmo, pois o Senhor é generoso e ele nos dará, mas não duvide, pois como diz o Senhor: " quem duvida, é como a onda do mar, o vento leva para um lado e para o outro ", Porque quem é assim, pode para de pensar que vai receber algo do Senhor, pois essas pessoas não tem firmeza e nunca sabe o que deve fazer.

PEÇA PARA O SENHOR, FÉ E SABEDORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário