Versículo Do Dia

"Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós, a ele seja a glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém!" Efésios 3:20-21

Nuvem de Deus


O que é nuvem do Senhor? Qual palavra poderíamos descrever essa tal nuvem?

É muito fácil, a NUVEM DO SENHOR nada mais é do que PROTEÇÃO, essa simples palavra tem uma enorme função, ainda mais, quando vem diretamente do nosso Senhor.
Existem vários tipos de nuvens: nuvem de glória, nuvem de poder, nuvem de unção, nuvem de cura, nuvem de proteção.
O nosso Senhor coloca suas nuvens em cima de cada ser, podemos dizer que o Senhor coloca essas nuvens bem em cima de nossas cabeças, para termos um pensamento só dele, e claro para termos o melhor de Deus, mas sera que isso basta? Não! não basta, logicamente, para termos essas nuvens, precisamos estar perto do Senhor, você concorda? Sim, o Senhor quer nos proteger, mesmo sem estar perto dele, mas você não gostaria que isso fosse tremendo? O único jeito de ter essa proteção toda, obviamente é buscar e estar  perto o possível do Senhor, para que essas benção sejam tremendas. As nuvens vão e volta, depende também de você, não queremos que isso fosse como um, "yo-yo", "ping-pong"..., porque isso pode até se prejudicar, pois em cada ida e volta que você da, é um desejo a menos que você tem pelo Senhor, alias os desejos vão diminuindo ao decorrer do tempo, mas para isso não acontecer, temos que estar cheios do ESPIRITO SANTO, e perceber e desejar as nuvens de Deus. comece agora a buscar pela a tua nuvem, pela a tua proteção, o Senhor quer ter você ao lado dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário