Versículo Do Dia

"Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós, a ele seja a glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém!" Efésios 3:20-21

Tudo o que você tinha lhe foi tirado? Se isso aconteceu contigo, esta mensagem hoje é para você.

Há momentos em nossas vidas, em que tudo parece perdido. São momentos difíceis, digamos que uma batalha plena e constante, onde nos falta força e deixamos até mesmo de acreditar que tudo pode mudar para melhor. Neste momento, o melhor a ser feito é não perder a fé, lute para que isso não aconteça, pois Deus quer que você esteja absolutamente confiante de que Ele pode fazer as coisas acontecerem. Suporte tudo com paciência. Hoje, quero deixar aqui, uma palavra para você que está vivendo problemas relacionados a perca, esta palavra foi extraída do evangelho e com certeza fortalecerá o seu coração.
Em Hebreus capitulo 10, a partir do versículo 34b, está escrito assim, na linguagem dos dias de hoje:
"... E, quando tudo o que vocês tinham foi tirado, vocês suportaram isso com alegria porque sabiam que possuíam uma coisa muito melhor, que dura para sempre. Portanto, não percam a coragem, pois ela traz uma grande recompensa. Vocês precisam ter paciência para poder fazer a vontade de Deus e receber o que Ele promete. Pois, como Ele diz nas Escrituras Sagradas: " Um pouco mais de tempo, um pouco mesmo, e virá aquele que tem de vir; Ele não vai demorar. E todos aqueles que eu aceito terão fé em mim e viverão. Mas, se uma pessoa voltar atrás, eu não ficarei contente com ela."  Nós não somos gente que volta atrás e se perde. Pelo contrário, temos fé e somos salvos. A fé é a certeza de que vamos receber as coisas que esperamos e a prova de que existem coisas que não podemos ver. Foi pela fé que as pessoas do passado conseguiram a aprovação de Deus. É pela fé que entendemos que o Universo foi criado pela palavra de Deus e que aquilo que pode ser visto foi feito daquilo que não se vê."   (Hb 10:34b a 39 - Hb 11:1 a 3)
Assim sendo meus queridos amigos e amigas, vamos crer. A palavra de Deus nunca nos volta vazia.
Hoje, Deus usou desse espaço aqui, agora, nesse site, para falar contigo. Não é por acaso que você está lendo esta mensagem. Deus dirigiu você para que lê-se. E o recado de Deus para você, em resumo ao texto acima (Hebreus) é este:
1º ) Tenha paciência (deixe de lado a ansiedade que te aflige hoje)
2º ) Faça a vontade de Deus sempre (ainda que o seu coração esteja sendo contra e a vontade da carne maior)
Depois de agir assim, você receberá o que Deus promete.
Nunca se esqueça, o que Deus promete e reserva para você, nem sempre é o que deseja o seu coração, geralmente é muito mais e melhor, você até se surpreende com o resultado.
Agora, só para em nome de Jesus, te fortalecer mais um pouquinho, sinto o desejo de te dizer mais uma coisinha:
Na vida, não corra desembalado(a), desesperado(a). Na vida, corra com paciência. Há momentos na vida, que para evitarmos a ansiedade é necessário adquirirmos paciência. Na bíblia sagrada existe uma passagem em que Jacó tem um encontro com Deus, este encontro foi realizado em um lugar que foi chamado de Peniel. "Peniel" é um lugar de encontro com Deus. Em Peniel vemos Deus face a face. Em Peniel não vamos com ninguém, não devemos levar ninguém. É o local onde o relacionamento é só nosso com Deus. É um lugar de silêncio e solidão, onde nos encontramos, eu e Deus. Onde se encontra você e Deus. Em Peniel, "procuração"  não tem validade, ninguém pode representar ninguém, ninguém pode ir em meu nome. Nem meus pais, nem meus irmãos, nem meus amigos, nem meus pastores, nem meus intercessores.  São momentos de nossa vida em que temos que ir sozinhos. Em Peniel nos encontramos com Deus sós, ali estamos nus (com relação a nossa vida), ali somos verdadeiramente quem somos e Deus nos visita. Eu digo agora a você, para você combater a sua ansiedade, quando você tiver que fazer a sua parte faça. Peça socorro a Deus. Vá até Peniel. Deus espera por você. Deus socorrerá você. Pois foi Deus quem deu esta palavra e este recado é para você:
"... Portanto, deixemos de lado tudo o que nos atrapalha e o pecado que se agarra firmemente em nós e continuemos a correr, sem desanimar, a corrida marcada para nós. Conservemos os nossos olhos fixos em Jesus, pois é por meio dele que a nossa fé começa, e é Ele quem aperfeiçoa. Ele não deixou que a cruz fizesse com que Ele desistisse. Pelo contrário, por causa da alegria que lhe foi prometida, Ele não se importou com a humilhação de morrer na cruz e agora está sentado do lado direito do trono de Deus. Pense no sofrimento Dele e como suportou com paciência o ódio dos pecadores. Assim, vocês, não desanimem, nem desistam."  (Hebreus 12:1a4)   
Estarei orando por todos vocês que leram e receberam esta palavra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário