Versículo Do Dia

"Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós, a ele seja a glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém!" Efésios 3:20-21

« Crentes sem-sal Vivenciando o poder do louvor » O mundo precisa de amor.

Amor desinteressado, sem esperar nada em troca… Amor porque Jesus nos mandou amar.
Você pode me perguntar: Como vou amar alguém que não se importa comigo, que não faz questão da minha amizade, que não me agradece quando lhe faço algo bom, que só me despreza? Alguém que não se lembra de mim, e geralmente nas poucas vezes que sou lembrado são nos momentos ruins e é pra pedir algo? Como posso amar uma pessoa que não me demonstra um pingo de reciprocidade?
É querido… Jesus poderia fazer a mesma pergunta não é?…
Ele nos ama e ponto; Nós merecemos?  Óbvio que não, mas Ele continua nos amando, escolhendo nos amar, tendo misericórdia, nos perdoando, nos ajudando, nos proporcionando o melhor… E nós? Continuamos ingratos, egoístas, pensando só no NOSSO bem estar, nos esquecendo de nosso Pai Celestial, de nossos irmãos.
O mundo precisa de amor, nós precisamos plantar amor, independente do que aconteça e de qual seja a resposta no momento, quem planta laranja não pode colher limão, concordam?
Vamos semear a semente do evangelho, vamos rega-la com amor, vamos mostrar ao mundo que Deus nos ama não porque nós merecemos ou somos bons, mas porque ELE é amor.
É tão bom ser amado, é tão bom amar, então porque nós não começamos a praticar esse exercício que só nos trará bons resultados?
Alguém te fez bem? Ame e ore por ele; Alguém te fez mal? Ame e ore por ele; Independente do que te fizerem o segredo é o AMOR.
Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento.
E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes.
Marcos 12:30-31
Jesus foi e continua sendo o maior líder de todos os tempos e em que estão baseadas as suas lições? NO AMOR QUERIDOS!
Ele tinha simplicidade ao falar, com suas parábolas conseguia fazer com que todos entendessem sua mensagem de uma forma muito especial e única; E os primeiros mandamentos nos dizem para amar; Há como não querer uma vida íntegra com Cristo? Há como não querer que Ele faça morada em nosso coração? Não, não há… Pelo fato de Ele me amar mesmo quando nem eu me amo… De Ele me entender, mesmo quando ninguém no mundo me entende… De Ele estar comigo apesar de todos os apesares.
Ele me deu a maior prova de amor possível, e isso não dá para mensurar.
Paz a todos!
E MUITO AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário